segunda-feira, 25 de abril de 2016

COMO CURAR SUAS FERIDAS EMOCIONAIS




Quando falamos de feridas emocionais, não estamos nos referindo exclusivamente aos danos secundários que alguém possa ter nos causado; nós também somos responsáveis ​​por muitos desses vazios e limitações pessoais.
Há pensamentos que nos ferem; não devemos alimentar o ego ou nos agarrarmos ao passado para vivermos apenas de nostalgia, por exemplo.

Nossa atitude em relação a vida, às vezes, também corrói a nossa alma e a forma como nos relacionamos com o mundo.

Curar e corrigir este tipo de estruturas internas é uma forma de sermos livres emocionalmente. No entanto, devemos primeiro fazer um exercício saudável de reflexão e mostrar uma clara vontade de mudar as coisas, mas a partir do nosso próprio interior.

É aí que reside a verdadeira força emocional.

"Todos nós acreditamos ter uma grande sensação de liberdade, mas ela é falsa. Somos controlados por nossas crenças, às vezes limitados por elas, por nossas feridas emocionais que nos aprisionam… Como podemos renascer emocionalmente para sermos verdadeiramente livres?"


Em primeiro lugar, devemos ter claro que nem todas as pessoas são iguais e nem têm a mesma “bagagem” de experiências.

No entanto, quando se fala de pensamentos e emoções que limitam o nosso crescimento pessoal e a nossa liberdade, há alguns pontos básicos que vale a pena considerar, ou pelo menos refletir a respeito.

Nós lhe convidamos a refletir conosco:


Dor e sofrimento não podem ser escondidos em um canto secreto de nosso ser. Todas as feridas sangram, toda dor emocional chora, grita ou é sentida em todo o abismo de solidão.

Suas emoções não são suas inimigas e nem o definem. Isto significa, por exemplo, que você pode sentir a dor da decepção em um momento muito específico de sua vida, mas toda a sua existência não será (ou não deveria ser) categorizada por esse sentimento.

A dor se vive no “aqui e agora” e deve ser entendida, compreendida e gerenciada da forma mais saudável possível. Caso contrário, optar por esconder essas emoções, trancando-as por toda a vida, tornará a nossa liberdade pessoal e emocional uma ilusão.


Você cometeu um erro? Você passou muito tempo da sua vida com uma pessoa que talvez não merecia o seu tempo? Não se castigue e nem se rotule como “ingênuo” por isso, e muito menos como “fracassado”:

Nenhuma vida que valha a pena é livre de erros. Na verdade, todos os aspectos que você considera como “erros” são realmente experiências de aprendiza do que o tornarão mais forte.

Seja compreensivo com você mesmo e entenda que a última coisa que você deve fazer é alimentar qualquer culpa pelo que aconteceu.

A culpa arrasta, afoga e envenena; é uma inimiga clara da liberdade emocional. Mantenha a mente aberta e seja capaz de aceitar todas as experiências, sejam elas boas ou ruins, pois esta é a finalidade desta coisa chamada vida.

Tente acordar todas as manhãs com o seu entusiasmo renovado; abra-se para você mesmo e para os outros sabendo que você merece ser feliz novamente, bloqueie o fluxo de pensamentos negativos que, por vezes, aumentam a nossa própria prisão mental.

"Com cada esforço que você fizer, a cada passo que você der para ser feliz novamente, estará se libertando dos erros e da culpa. Não alimente ilusões, evite nutrir decepções."


Se você tem que conviver com uma família, pais ou irmãos que o machucam de alguma forma, você deve ter muito claro que você não pode mudar as pessoas que lhe causam mal. Você não pode mudar a maneira deles entenderem as coisas ou a personalidade dos mesmos.

Entretanto, você pode ser emocionalmente livre e curar a influência deles sobre você.Você é o que importa aqui e agora, você é quem está sofrendo.

Muitas dessas coisas que você internalizou do seu passado “coçam” e até criam uma ferida invisível, e é aí que as prisões interiores se encontram. Liberte-se, entenda que isso não deve mais causar danos a você, tente perdoar mas, ao mesmo tempo coloque limites.

Cure as palavras ditas e as engolidas, cure a dor da decepção ou do desprezo, deixe os fardos irem de vez, levante a sua voz para declarar que você vai deixar de ser uma vítima. Você está curado, você renasceu e você está emocionalmente livre.


O que queremos dizer com curar as suas raízes? É sem dúvida uma questão complexa que envolve muitas áreas pessoais, muitas experiências e construções psicológicas. No entanto, considere essas dimensões.

Reflita sobre isto:

– Desative o ego do seu dia a dia, permita-se ter uma visão mais ampla e livre das coisas.

– Não se submeta às circunstâncias nem lute contra elas fomentando o ódio ou o rancor. Evite os extremos porque as duas dimensões irão aprisioná-lo e arrastá-lo. Mantenha o seu equilíbrio, a paz interior e priorize a sua liberdade emocional acima de tudo.

– Não se proteja sob um positivismo pouco objetivo. Não finja sorrisos quando você não os sente; isso é tristeza, porque dessa forma o que você faz é enfeitar sua árvore com folhas, quando as suas raízes estão doentes.

– Sinta suas emoções e administre-as corretamente, pois caso contrário você irá mascarar o seu crescimento pessoal. Você precisa ser corajoso e honesto consigo mesmo.




sexta-feira, 22 de abril de 2016

NOVA TEMPORADA DE ARQUIVO X - DUBLADA E LEGENDADA !!!





Uma das maiores lendas do gênero de ficção científica, “Arquivo X” foi uma série que acompanhou, por nove anos, as explorações dos agente especiais do FBI Fox Mulder e Dana Scully, personagens eternizados por David Duchovny e Gillian Anderson. Desde seu começo na televisão americana, em 1993, a série é uma das mais populares no mundo todo, prendendo a atenção de fãs de todas as idades em seu mundo intrigante, humorístico e assustador, recheado de espécies alienígenas, seres mutantes genéticos, insetos matadores e conspirações globais.

Essa curta décima temporada se organizou da seguinte forma: dois
episódios mitológicos e quatro procedurais. O primeiro e o último tratariam da trama central do programa, que se apoiava em conspiração alienígena e no paradeiro no filho perdido dos dois protagonistas. Esses dois episódios foram chamados de "My Struggle", correspondendo cada um à luta interna dos agentes. A estreia focou-se nas lutas pessoais de Mulder e no seu eterno conflito entre acreditar e questionar as evidências de vida alienígena, algo que já vimos acontecer antes, mas que ganhou uma perspectiva interessante e promissora quando esse décimo ano começou.




Para entender melhor toda essa dinâmica precisamos voltar para o quinto ano da série, que fez Mulder duvidar de que os alienígenas realmente existissem. Através de uma boa argumentação, um funcionário do Pentágono revelou para o agente que o governo americano aproveitou a paranoia alienígena de Roswell e lançou uma campanha midiática em torno da existência dos extraterrestres para desviar a atenção da população de coisas mais importantes. O instrumento de manipulação foi ficando refinado a medida que mais mentiras eram produzidas para sustentar a maior delas. A argumentação deixava claro que alienígenas nunca teriam existido e foram apenas uma ficção encomendada.


Eventualmente, Mulder recuperou sua fé, mas agora vimos uma premissa parecida ser oferecida na estreia do novo ano. Comprometido com a ideia de modernizar a dramaturgia, Carter mirou nas questões de dominação global e terrorismo, insinuando que a maior conspiração de todas havia passado incólume pelo radar. Segundo o primeiro episódio, os alienígenas sempre teriam existido, mas nunca tiveram interesse em colonização. Ao caírem em Roswell, revelaram tecnologia e material orgânico para que o próprio homem conduzisse os planos de dominação. Assim, os alienígenas seriam apenas um bode expiatório para que o controle fosse exercido pelos próprios habitantes do planeta terra. Seria o terráqueo o verdadeiro colonizador.




Para todos os envolvidos no programa do Full Disclosure Project a nova temporada da série Arquivo X, que estreou na TV Americana em Janeiro de 2016, tem trazido parte das verdades apresentadas pelo Disclosure Project como a farsa do 11 de setembro, o projeto Blue Book, Roswell, vacinas e outros mais segredos ocultos da humanidade.
Contar a verdade, por meio de filmes...animação de ficção? Segundo a equipe do Programa Full Disclosure Project é assim que tem acontecido, inclusive com o retorno da série Arquivo X. Será? 


Para aqueles que não podem estar cientes, vários grupos no planeta e nos céus foram negociando secretamente para o futuro do planeta. Os jogadores envolvidos são da Cabal ou Illuminati , alianças baseadas na Terra, como as nações do BRICS, as famílias do dragão da Ásia, chapéus brancos, e assim por diante - e uma aliança  do Programa Espacial Secreto. Estas conversações estão em curso desde meados de 2015. 
O Programa Secrets Space (SSP) Alliance, como discutido pelo denunciante Corey Goode , estão propondo um "despejo de dados" completa de toda a verdade ao público, bem como a liberação de avançada tecnologia Star Trek , era capaz de tornar o sistema de escravidão financeira obsoleta . 

Não há Abduções alienígenas,
somente   Seqüestros realizados pelos Governos para experiência!

Mais informações sobre Corey Goode e  O Programa Secrets Space (SSP) Alliance  clicar AQUI


NOTA: 
PARA ASSISTIR EM "TELA CHEIA" É SÓ CLICAR NO ALTO, DO LADO DIREITO DO VÍDEO QUE ABRE UMA NOVA JANELA.


1º EPISÓDIO




2º EPISÓDIO




3º EPISÓDIO - legendado




4º EPISÓDIO - legendado


5º EPISÓDIO - legendado



6º EPISÓDIO